content top

Apresentação do novo amiguinho da turma

Em 2010, a turma do primeiro ano está concretizando ainda mais os hábitos saudáveis. Portanto, os alunos apresentarão todos os membros da Turma dos Atitudes. Além disso, cada amiguinho estará visitando a casa de cada aluno, onde a família poderá interagir com o projeto, através da inserção de observações no livro de registro.

A turma com o Zig

Nós alunos e professora do primeiro ano estamos adorando o novo amiguinho Zig. Ele faz parte da Turma dos Atitudes e representa o hábito 1 – Seja Proativo. A turma está mostrando muita iniciativa na sala e na escola de maneira geral. O Zig é um amiguinho muito esperto e criativo. Os alunos ficam na torcida para ter a vez de levar o Zig para casa.

O Zig faz a festa da turma

Zig amado pelos alunos



Comentários para “Apresentação do novo amiguinho da turma”

  1. Karina Toledo Cabral disse:

    Sensacional a idéia de fortalecer os hábitos saudáveis com os amiguinhos Zig, Zara e os que ainda estão por vir. A evolução da criança em casa com a presença do amiguinho é incrível, a atitude sempre é tomada por eles, e o cuidado e carinho com os amigos é gratificante de ver. Parabéns a equipe Aquarela e ao Julio pelo sucesso do trabalho.
    Karina – Mãe de aluno da Escola Aquarela.

Faça seu comentário